• Blog do HRAC Centrinho-USP

    Este é o Blog oficial do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), mantido pela Assessoria de Imprensa da instituição.
  • Na mídia‬:

  • TV TEM: Reportagem especial mostra principais pontos de Bauru

    HRAC/Centrinho-USP é destaque em matéria especial dos 120 anos de Bauru. Principais pontos da cidade foram escolhidos pelos telespectadores.

  • HRAC/Centrinho na série ‘Joias do Interior’, da TV TEM

    Neste novo vídeo, quem conta sua história e fala sobre o tratamento é a jovem Gabriela Viana e sua mãe, Claudinéia, de Bauru. Clique na imagem e confira!

  • Dia a dia do Hospital (Jogo de Cintura, TV TEM, 04/10/14)

    O dia a dia do Centrinho-USP. Histórias de gente que é exemplo de superação, dedicação e alegria!

  • Primeiros sons (Fantástico, TV Globo, 07/09/14)

    Crianças escutam pela 1ª vez e têm reações emocionantes

  • Sistema FM (TEM Notícias, TV TEM)

    Teste

    Centrinho usa sistema FM para facilitar aprendizado de crianças com problemas auditivos. Reportagem: Evandro Cini

  • Implante Coclear (Encontro com Fátima Bernardes, TV Globo, 11/11/14)

    Encontro com Fátima Bernardes mostra tecnologias que auxiliam a vida de pessoas com deficiência, como a do pequeno Enzo, usuário de implante coclear

  • Fissura labiopalatina (Bem Estar, TV Globo, 24/06/13)

    Programa Bem Estar, da TV Globo, exibe matéria sobre tratamento da fissura labiopalatina. Reportagem: Giuliano Tamura

  • Fissura labiopalatina (Hoje em Dia, Rede Record)

    Quadro "Você e o doutor", do Programa Hoje em Dia, da Rede Record, destaca cuidados com bebês com fissura labiopalatina

  • Fissura labiopalatina (Hoje em Dia, Rede Record, 16/11/11)

    Record faz reportagem especial sobre fissura labiopalatina. Confira!

  • Centrinho tatuado (Jornal da Cidade, Bauru, 13/04/12)

    A história de Gabriela Oliveira da Silva, 22 anos, gaúcha, moradora de Pelotas, não é só de recuperação de saúde, vida social e gratidão, mas também de homenagem ao tratamento que recebeu nos últimos 20 anos no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP (HRAC/USP) de Bauru, conhecido como Centrinho.

  • Estadão

    Hospitais paulistas que atendem pacientes de todo o país foram destaque em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. Clique na imagem acima e confira a matéria na íntegra, que também aborda o trabalho do Centrinho-USP.

  • Imprensa destaca 20 anos do implante coclear no Brasil

    Dia 14/5/2010, reportagem foi destaque no programa Direto da Redação, veiculado nacionalmente pela Record News

  • “Nosso Mural” informativo de comunicação interna

    Essa é uma publicação semanal do Centrinho-USP, parte das estratégias de comunicação interna do Hospital.
  • A instituição

    Hospital localizado em Bauru (SP), Brasil, que oferece tratamento integral nas áreas de anomalias craniofaciais, síndromes associadas e deficiências auditivas via Sistema Único de Saúde (SUS).

  • Instituições parceiras

Aniversário de Bauru traz Jorge Aragão para a cidade

fim de semana
O aniversário de 115 de Bauru será comemorado em grande evento – chamado Viva Bauru – no Parque Vitória Régia durante três dias. A abertura oficial da festa será amanhã (sábado, 31/7), às 20h, no Anfiteatro do Parque Vitória Régia, com um cerimonial e a participação da Banda Sinfônica Municipal de Bauru. Antes, às 10h, será aberta a tradicional e esperada Festa do Sanduíche Bauru, que será realizada no gramado em frente à entrada do anfiteatro.
No domingo, a programação do “Viva Bauru” começa às 10h, com a apresentação da Canção de Bauru pelo cantor Jotha Luiz e dos instrutores musicais da Divisão de Ensino às Artes (DEA) da Secretaria Municipal de Cultura no palco do Parque Vitória Régia, que ficará localizado no lado esquerdo do parque, como de costume.
Em seguida, quem subirá no mesmo palco chamado pelo animado Palhaço Faísca será o grupo Mugenkyo de Taikô do Clube Cultural Nipo Brasileiro de Bauru, Danilo Vieira, Manu Saggioro e a Banda Sunshine. No final da noite, a festa será encerrada com o show do Grupo Sereno, às 20h30. A mistura cultural tem como objetivo agradar a todos que passarem pela festa.
Na segunda-feira, dia do aniversário da cidade, haverá apresentações com o grupo de Folia de Reis de Bauru, Clube da Viola, Quintal do Brás, Banda Connect Core, Banda Conceitos e Banda Valetes. Em grande estilo, o cantor Jorge Aragão encerrará a comemoração, às 20h30.

Deixe um comentário